
PLENA
Você é o que preciso hoje...
Neste momento....
Nem mais nem menos
Poderia querer mais...muito mais
Mas me contento
Não que sejas ínfimo ...pequeno
Ao contrário...
Sua grandeza de alma é imensurável
Qualquer partícula tua
Me preenche
(Mone - 2009)
~~~
ResponderExcluirNa tua plenitude
nem mais nem menos,
sinto no amanhecer
tão fresco sabor...
Provo teus versos
carregados de mel,
sinto teus lábios
no rosto da minha pele...
Doce arrepio
que me aquece
nos momentos
da minha solidão...
E de tua alma PLENA
de tanta pureza,
cada pedacinho
me preenche o coração!!!
Loucopoeta
Beijos de um Louco que te adora!
~~~
.
Oi, Simone.
ResponderExcluirMuito obrigado por visitar o blog Mundos Paralelos Jm e deixar seu comentário no post da Drica de Moraes.
Seja, sempre, bem vinda!!!
Indique aos amigos.
Indique, também, aos não amigos. Talvez, seja uma forma de retornar a antigas amizades que muitas vezes estão paralelas, mas ainda assim, fazem parte de nosso mundo.
Obrigado, pela oportunidade de conhcer o seu que me parece muito bem cuidado e escrito.
Beijos,
Jorge Araújo