segunda-feira, novembro 15, 2010

CONFIANÇA

Quero acreditar

Que o caminho pode ser florido

Que quantas vezes cairmos

Podemos levantar.

Quero acreditar

Que o sol nasce a cada dia

Que tudo pode ser possível realizar.

Quero acreditar

Que a esperança se renova

A cada manhã

Basta não desistir e esperar.

Quero acreditar

Que ainda é possível sonhar

Que amanhã é um novo dia

E tudo volta ao seu lugar.

(Mone – agosto/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário