Aqui estão pedaços de mim...partículas da minha alma.
Que cada pedacinho meu inunda seu coração de alegria e esperança.
Que cada pedacinho meu acrescente algo de bom à sua vida e faça a diferença no seu caminhar.
... nem lágrimas deslizando o rosto, apenas um arrepio ao olhar o Sol-posto, levando a saudade por entre o desgosto, de não sentir tua mão trazendo-me o Verão em Agosto!
... e neste DESAPEGO por entre a distância, a brisa me traz a fragrância da tua beleza, meu APEGO... Afeição que invade contagiando meu ego, provocando em mim todo desassossego... Inquietação que fica para sempre nesta e outra vida até fundir, teu DESAPEGO ao meu APEGO!
Beijinhos...do Louco (...ando por aqui, sempre com teu puro sorriso dentro de mim!)
.
ResponderExcluir~~~
... nem lágrimas
deslizando o rosto,
apenas um arrepio
ao olhar o Sol-posto,
levando a saudade
por entre o desgosto,
de não sentir tua mão
trazendo-me o Verão em Agosto!
... e neste DESAPEGO
por entre a distância,
a brisa me traz a fragrância
da tua beleza, meu APEGO...
Afeição que invade
contagiando meu ego,
provocando em mim
todo desassossego...
Inquietação que fica
para sempre nesta e outra vida
até fundir,
teu DESAPEGO ao meu APEGO!
Beijinhos...do Louco
(...ando por aqui, sempre com teu
puro sorriso dentro de mim!)
~~~
.