terça-feira, novembro 02, 2010

DESAPEGO

Não há promessas

Cobranças ou choro

É um se dar intenso,

Despretencioso.

Provoca uma reviravolta

Sem exigir retorno.

É uma entrega incontida

Com a certeza da partida.

Momento que fica

Pra sempre em outra vida.

(Mone – outubro 2010)

Um comentário:

  1. .

    ~~~

    ... nem lágrimas
    deslizando o rosto,
    apenas um arrepio
    ao olhar o Sol-posto,
    levando a saudade
    por entre o desgosto,
    de não sentir tua mão
    trazendo-me o Verão em Agosto!

    ... e neste DESAPEGO
    por entre a distância,
    a brisa me traz a fragrância
    da tua beleza, meu APEGO...
    Afeição que invade
    contagiando meu ego,
    provocando em mim
    todo desassossego...
    Inquietação que fica
    para sempre nesta e outra vida
    até fundir,
    teu DESAPEGO ao meu APEGO!

    Beijinhos...do Louco
    (...ando por aqui, sempre com teu
    puro sorriso dentro de mim!)

    ~~~

    .

    ResponderExcluir