VAZIO
Sinto a alma vazia
Não há o que dizer
Um deserto domina,
Por inteiro, o meu ser.
As palavras não tem sentido
A música ecoa sem emoção
Até as lágrimas, sem gosto, são.
Busco uma réstia de luz,
Um sopro de esperança
Ou até mesmo uma fagulha
Que reacenda o fogo,
E desperte das cinzas
Um vida em chamas!
(Mone – agosto 2010)
.
ResponderExcluir~~~
Nunca irei saber...
Mas como,
Desejaria aprender...
A preencher teu "VAZIO",
A dicifrar teu querer,
A saborear teu beijo,
A suspirar teu prazer,
A deleitar teu desejo,
Ai, como gostaria de saber!
O sentir...
Esse calor...teu leito,
Transformar tuas lágrimas,
Em sorrisos de deleito...
Suavizando as mágoas,
Do teu rosto perfeito...
Nunca irei saber...
Nem tão pouco aprender...
Mas, sinto todo sentir...
Nos versos os teus segredos,
Que ficam guardados
Por entre o desejo
Alojado no meu peito...!
Loucopoeta... sentindo o teu "VAZIO".
Beijos... menina ternura!
~~~
.