quinta-feira, novembro 04, 2010

VAZIO

Sinto a alma vazia

Não há o que dizer

Um deserto domina,

Por inteiro, o meu ser.

As palavras não tem sentido

A música ecoa sem emoção

Até as lágrimas, sem gosto, são.

Busco uma réstia de luz,

Um sopro de esperança

Ou até mesmo uma fagulha

Que reacenda o fogo,

E desperte das cinzas

Um vida em chamas!

(Mone – agosto 2010)

Um comentário:

  1. .
    ~~~

    Nunca irei saber...
    Mas como,
    Desejaria aprender...

    A preencher teu "VAZIO",
    A dicifrar teu querer,
    A saborear teu beijo,
    A suspirar teu prazer,
    A deleitar teu desejo,

    Ai, como gostaria de saber!

    O sentir...
    Esse calor...teu leito,
    Transformar tuas lágrimas,
    Em sorrisos de deleito...
    Suavizando as mágoas,
    Do teu rosto perfeito...

    Nunca irei saber...
    Nem tão pouco aprender...

    Mas, sinto todo sentir...
    Nos versos os teus segredos,
    Que ficam guardados
    Por entre o desejo
    Alojado no meu peito...!


    Loucopoeta... sentindo o teu "VAZIO".

    Beijos... menina ternura!

    ~~~

    .

    ResponderExcluir