domingo, novembro 21, 2010

PLENA

Você é o que preciso hoje...

Neste momento....

Nem mais nem menos

Poderia querer mais...muito mais

Mas me contento

Não que sejas ínfimo ...pequeno

Ao contrário...

Sua grandeza de alma é imensurável

Qualquer partícula tua

Me preenche


(Mone - 2009)

2 comentários:

  1. ~~~

    Na tua plenitude
    nem mais nem menos,
    sinto no amanhecer
    tão fresco sabor...
    Provo teus versos
    carregados de mel,
    sinto teus lábios
    no rosto da minha pele...

    Doce arrepio
    que me aquece
    nos momentos
    da minha solidão...

    E de tua alma PLENA
    de tanta pureza,
    cada pedacinho
    me preenche o coração!!!

    Loucopoeta

    Beijos de um Louco que te adora!

    ~~~

    .

    ResponderExcluir
  2. Oi, Simone.
    Muito obrigado por visitar o blog Mundos Paralelos Jm e deixar seu comentário no post da Drica de Moraes.
    Seja, sempre, bem vinda!!!
    Indique aos amigos.
    Indique, também, aos não amigos. Talvez, seja uma forma de retornar a antigas amizades que muitas vezes estão paralelas, mas ainda assim, fazem parte de nosso mundo.
    Obrigado, pela oportunidade de conhcer o seu que me parece muito bem cuidado e escrito.

    Beijos,
    Jorge Araújo

    ResponderExcluir