quarta-feira, novembro 17, 2010

NÃO DESISTA

Cansei de tentar entender o impossível

De lutar contra a maré

Cansei de ver tanta covardia

E falta de coragem pra encarar a vida

Cansei de lutar sozinha

Uma batalha que não é minha

Cansei de caminhar entre farpas e espinhos

Quando ao meu lado floresce uma campina

Cansei de esperar que alguém faça por mim

O que eu mesma faria

Cansei de correr contra o tempo

Pois tudo na vida tem seu momento

Só não cansei de sonhar

De viver e de sorrir

Pois quem não sonha,

Não vive...

Não sabe ser feliz!


(Mone, agosto/2009)

4 comentários:

  1. .
    ~~~

    NÃO DESISTA...

    Todas as palavras
    que te ofereço,
    são o mel puro
    da tua alma...
    Que na minha pele
    deslizas e derramas,
    os doces sentimentos
    que nunca esqueço...

    NÃO DESISTA...

    Teus sonhos tem brilho
    que invade meu peito,
    soltos pelo teu sorriso
    que penetra meu olhar...
    Tem colorido neon
    em tom doce perfeito,
    que sai de teus lábios
    em murmúrios de amar...

    NÃO DESISTA...

    ... nunca de viver e sonhar!


    Beijos... menina ternura do meu olhar!

    Loucopoeta...

    ~~~

    .

    ResponderExcluir
  2. Oi, SAM!
    Nossa vida é feita de sonhos. Se um dia deixarmos de sonhar, não haverá motivos para continuar a viver.
    Pense nisso!
    Beijos,
    Jorge Araújo

    ResponderExcluir
  3. Tenho dois post que comento mais ou menos sobre quebra de sonho, frustação e etc.

    Deixo os links, espero que goste:

    http://mundosparalelosjm.blogspot.com/2010/10/assim-caminha-humanidade.html

    http://mundosparalelosjm.blogspot.com/2010/05/frustacao-segundo-o-dicionario-palavra.html

    Beijos,
    Jorge Araújo

    ResponderExcluir
  4. Se preferir, os títulos são:

    Assim Caminha a Humanidade
    Frustração

    www.mundospralelosjm.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir