NÃO DESISTA
Cansei de tentar entender o impossível
De lutar contra a maré
Cansei de ver tanta covardia
E falta de coragem pra encarar a vida
Cansei de lutar sozinha
Uma batalha que não é minha
Cansei de caminhar entre farpas e espinhos
Quando ao meu lado floresce uma campina
Cansei de esperar que alguém faça por mim
O que eu mesma faria
Cansei de correr contra o tempo
Pois tudo na vida tem seu momento
Só não cansei de sonhar
De viver e de sorrir
Pois quem não sonha,
Não vive...
Não sabe ser feliz!
(Mone, agosto/2009)
.
ResponderExcluir~~~
NÃO DESISTA...
Todas as palavras
que te ofereço,
são o mel puro
da tua alma...
Que na minha pele
deslizas e derramas,
os doces sentimentos
que nunca esqueço...
NÃO DESISTA...
Teus sonhos tem brilho
que invade meu peito,
soltos pelo teu sorriso
que penetra meu olhar...
Tem colorido neon
em tom doce perfeito,
que sai de teus lábios
em murmúrios de amar...
NÃO DESISTA...
... nunca de viver e sonhar!
Beijos... menina ternura do meu olhar!
Loucopoeta...
~~~
.
Oi, SAM!
ResponderExcluirNossa vida é feita de sonhos. Se um dia deixarmos de sonhar, não haverá motivos para continuar a viver.
Pense nisso!
Beijos,
Jorge Araújo
Tenho dois post que comento mais ou menos sobre quebra de sonho, frustação e etc.
ResponderExcluirDeixo os links, espero que goste:
http://mundosparalelosjm.blogspot.com/2010/10/assim-caminha-humanidade.html
http://mundosparalelosjm.blogspot.com/2010/05/frustacao-segundo-o-dicionario-palavra.html
Beijos,
Jorge Araújo
Se preferir, os títulos são:
ResponderExcluirAssim Caminha a Humanidade
Frustração
www.mundospralelosjm.blogspot.com
Beijos