
VIDA
Abro os olhos...
Depois de dias sombrios
O sol brilha.
Parece compartilhar da minha alegria.
O azul do céu é imenso.
Nenhuma nuvem paira
Para tirar o seu encantamento.
Sopra uma brisa suave...
Abro a janela
E deixo-a beijar minha face.
Sinto no ar
Promessa de vida...
Cheiro de felicidade.
Meus pés parecem flutuar
Deixo-me levar.
Sigo para onde mandar meu coração.
Não há como resistir.
Minh’alma está inebriada
Respiro, então, profundamente...
E deixo a vida pulsar em mim.
(Mone - maio 2009)
.
ResponderExcluir~~~
VIDA...
É desejar-te...
É loucamente querer
Correr como
Um rio...
E desaguar
No teu lindo
Oceano de AMOR
Chamado... VIDA!
Beijos muitos...
deste Louco que te ADORAAAAAAA!
~~~
.
.
ResponderExcluir~~~
... passando aqui,
para sentir teu cheiro
por entre o perfume
das tuas perfumadas
palavras...que me levam
a inalar tua pura alma!
Beijo...Loucopoeta!
Suadadeeeeeeeeeees...
~~~
.
.
ResponderExcluir~
Passando aqui
para sentir
o perfume
do seu encanto...
E deixar
todo meu carinho...
Num simples
e doce beijo!
Loucopoeta
~
.
Textos realmente coerentes, requintados. Gostei muito!
ResponderExcluirSou Diego Schaun, músico e poeta baiano. www.diegoschaun.blogspot.com Espero que goste do meu blog tb! Abraços