Aqui estão pedaços de mim...partículas da minha alma. Que cada pedacinho meu inunda seu coração de alegria e esperança. Que cada pedacinho meu acrescente algo de bom à sua vida e faça a diferença no seu caminhar.
MEDOS E DESEJOS
Medos e desejos
Sentimentos igualmente
Intensos e contraditórios.
O medo sufoca,
paralisa.
O desejo enlouquece,
Liberta.
Deixo minha alma livre
O desejo me arrebata,
Me eleva
Me domina.
Enfim, êxtase total.
(Mone – agosto 2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário