quarta-feira, dezembro 01, 2010

INTENSA VERDADE


Não digo nada por dizer

Não sinto nada por sentir

A verdade é minha amiga

A intensidade minha irmã

***********

Palavras por vezes

Não traduzem o sentimento

Mas, aliado a um gesto,

Um toque, um olhar.

É capaz de desarmar,

Intensamente desestruturar.


(Mone - novembro 2010)

2 comentários:

  1. Óoo Sincronismo...rss Minha irmã de alma!

    ResponderExcluir
  2. .

    ~~~

    ... fico cego, só para te sentir
    ... te sinto, só para te ver
    ... e na luz da tua INTENSA VERDADE,
    ... vejo tua beleza a surgir
    ... na mais suave intensidade!

    ... pelo silêncio me vens visitar
    ... te toco sem me aproximar
    ... fico triste por não te tocar,

    ... mas porém, por entre tuas palavras
    ... soltas no vento da saudade
    ... sinto teu toque, teu olhar
    ... capaz de tão intensamente
    ... me encarcerar na tua liberdade!


    Loucopoeta
    Sentindo cada pedacinho
    da tua INTENSA VERDADE
    ... dentro de mim!!!!!

    Te adoro...menina
    Beijos muitos....sentindo tua falta!

    ~~~
    .

    ResponderExcluir