INTENSA VERDADE
Não digo nada por dizer
Não sinto nada por sentir
A verdade é minha amiga
A intensidade minha irmã
***********
Palavras por vezes
Não traduzem o sentimento
Mas, aliado a um gesto,
Um toque, um olhar.
É capaz de desarmar,
Intensamente desestruturar.
(Mone - novembro 2010)
Óoo Sincronismo...rss Minha irmã de alma!
ResponderExcluir.
ResponderExcluir~~~
... fico cego, só para te sentir
... te sinto, só para te ver
... e na luz da tua INTENSA VERDADE,
... vejo tua beleza a surgir
... na mais suave intensidade!
... pelo silêncio me vens visitar
... te toco sem me aproximar
... fico triste por não te tocar,
... mas porém, por entre tuas palavras
... soltas no vento da saudade
... sinto teu toque, teu olhar
... capaz de tão intensamente
... me encarcerar na tua liberdade!
Loucopoeta
Sentindo cada pedacinho
da tua INTENSA VERDADE
... dentro de mim!!!!!
Te adoro...menina
Beijos muitos....sentindo tua falta!
~~~
.