quinta-feira, dezembro 02, 2010

VIDA


Abro os olhos...

Depois de dias sombrios

O sol brilha.

Parece compartilhar da minha alegria.

O azul do céu é imenso.

Nenhuma nuvem paira

Para tirar o seu encantamento.

Sopra uma brisa suave...

Abro a janela

E deixo-a beijar minha face.

Sinto no ar

Promessa de vida...

Cheiro de felicidade.

Meus pés parecem flutuar

Deixo-me levar.

Sigo para onde mandar meu coração.

Não há como resistir.

Minh’alma está inebriada

Respiro, então, profundamente...

E deixo a vida pulsar em mim.

(Mone - maio 2009)

4 comentários:

  1. .

    ~~~

    VIDA...

    É desejar-te...
    É loucamente querer
    Correr como
    Um rio...
    E desaguar
    No teu lindo
    Oceano de AMOR
    Chamado... VIDA!

    Beijos muitos...
    deste Louco que te ADORAAAAAAA!

    ~~~

    .

    ResponderExcluir
  2. .
    ~~~

    ... passando aqui,
    para sentir teu cheiro
    por entre o perfume
    das tuas perfumadas
    palavras...que me levam
    a inalar tua pura alma!

    Beijo...Loucopoeta!

    Suadadeeeeeeeeeees...


    ~~~

    .

    ResponderExcluir
  3. .

    ~

    Passando aqui
    para sentir
    o perfume
    do seu encanto...

    E deixar
    todo meu carinho...
    Num simples
    e doce beijo!

    Loucopoeta

    ~

    .

    ResponderExcluir
  4. Textos realmente coerentes, requintados. Gostei muito!

    Sou Diego Schaun, músico e poeta baiano. www.diegoschaun.blogspot.com Espero que goste do meu blog tb! Abraços

    ResponderExcluir