segunda-feira, novembro 01, 2010

ALGUM DIA

Algum dia,

Ao deitares,

Seus pensamentos virão até mim

E não conseguirás dormir.

Sentirás falta do meu cheiro

E em desassossego

Chamarás por mim.

Algum dia,

Ao caminhares,

Quando a brisa te tocar a face

Lembrarás do meu beijo

E em desespero,

Correrás para mim.

Algum dia,

Quando os raios do sol,

Ao amanhecer, te despertares

Lembrarás do calor dos meus braços

E os meus abraços

Desejarás sentir.

Algum dia

Desejarás ouvir a minha voz

Olhar-me nos olhos

Tocar a minha pele

E sentirás falta de mim.

(SAM, julho 2009)

Um comentário:

  1. .
    ~~~

    ... nesse dia
    ao deitar,
    Quero me embriagar
    com o cheiro
    do teu regaço
    com o perfume
    da tua beleza...
    Quero sentir
    o desassossego
    do teu desejo
    entrelaçado
    em tua pureza...

    ... nesse dia,
    Quero acordar
    iluminado pelo Sol
    do teu olhar...
    Amanhecer perdido
    por entre os sussurros
    dos teus lábios
    sussurrando com os meus
    os mais ardentes
    beijos de amor
    quando se ama...

    ... nesse dia
    ALGUM DIA,
    Quero difundir
    o meu amor
    na tua paz,
    numa só alma
    numa só chama...

    ALGUM DIA...
    ALGUM DIA...
    ALGUM DIA...

    Beijos de um Louco...
    que te ADORA... Menina!

    ~~~

    .

    ResponderExcluir