terça-feira, setembro 28, 2010

VIDA

Abro os olhos...

Depois de dias sombrios

O sol brilha.

Parece compartilhar da minha alegria.

O azul do céu é imenso.

Nenhuma nuvem paira

Para tirar o seu encantamento.

Sopra uma brisa suave...

Abro a janela

E deixo-a beijar minha face.

Sinto no ar

Promessa de vida...

Cheiro de felicidade.

Meus pés parecem flutuar

Deixo-me levar.

Sigo para onde mandar meu coração.

Não há como resistir.

Minh’alma está inebriada

Respiro, então, profundamente...

E deixo a vida pulsar em mim.

(MONE - maio 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário