Aqui estão pedaços de mim...partículas da minha alma. Que cada pedacinho meu inunda seu coração de alegria e esperança. Que cada pedacinho meu acrescente algo de bom à sua vida e faça a diferença no seu caminhar.
RECOMEÇO
Não sinto nada
Não há nada em mim
Me esvaziei de tudo
De sentimentos ocultos
De amores sonhados
Só restou um vazio sem fim.
Então recomeço
Me preencho de flores
Me inundo de cores
Um arco-íris inteiro em mim
(Mone – maio 2010)
Bonita Poesia. Prabéns!!! Tem cheiro de flores silvestres, gosto de amoras e sonho de um lindo coração.
Bonita Poesia. Prabéns!!! Tem cheiro de flores silvestres, gosto de amoras e sonho de um lindo coração.
ResponderExcluir