quinta-feira, setembro 30, 2010

RECOMEÇO

Não sinto nada

Não há nada em mim

Me esvaziei de tudo

De sentimentos ocultos

De amores sonhados

Só restou um vazio sem fim.

Então recomeço

Me preencho de flores

Me inundo de cores

Um arco-íris inteiro em mim

(Mone – maio 2010)

Um comentário:

  1. Bonita Poesia. Prabéns!!! Tem cheiro de flores silvestres, gosto de amoras e sonho de um lindo coração.

    ResponderExcluir