
DÁ-ME TEMPO
Dá-me tempo
Pra que eu desça das nuvens
E meus pés voltem a tocar o chão
Dá-me tempo
Para despertar do sonho
E retornar à fria realidade
Dá-me tempo
Até que a magia se desfaça
E o encantamento se quebre
Dá-me tempo
Para perceber
Que não estamos mais na primavera
Do contrário
O choque brusco do despertar
Poderá tornar frio e insensível
Meu coração.
(MONE – julho 2009)
Nenhum comentário:
Postar um comentário