terça-feira, setembro 28, 2010

DÁ-ME TEMPO

Dá-me tempo

Pra que eu desça das nuvens

E meus pés voltem a tocar o chão

Dá-me tempo

Para despertar do sonho

E retornar à fria realidade

Dá-me tempo

Até que a magia se desfaça

E o encantamento se quebre

Dá-me tempo

Para perceber

Que não estamos mais na primavera

Do contrário

O choque brusco do despertar

Poderá tornar frio e insensível

Meu coração.

(MONE – julho 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário