domingo, maio 15, 2011

SILÊNCIO

Apenas o som da respiração

Olhos nos olhos

Pra que palavras?

Sei o que queres

Sabes o que quero.

Basta apenas o olhar

E o coração acelera

As mãos transpiram

As pernas tremem.

Involuntariamente nos tocamos...

Delicadamente...

Sofregamente...

Voluptuosamente.

O desejo pulsa...

Os corpos se desnudam...

Se encontram....

Se encaixam...

O desejo explode!

Tudo para...

Silêncio...

Olhos nos olhos....

O som da respiração...

E o recomeço.

(Mone - 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário