
Lembrar você
É trazer um passado
Que ainda não passou
É sofrer a mesma dor.
Lembrar você
É sentir o peito
Apertar de emoção
É fazer sofrer
Mais uma vez o coração.
Lembrar você
É parar, estagnar
Não seguir pra onde
A vida me quer levar.
Lembrar você
É esquecer de mim
Do futuro que me espera
E teimo em não seguir
(Mone – setembro 2010)
Lindo poema, Mone.
ResponderExcluirLembranças partidas de nós mesmos...
Lembranças a serem deixadas para trás...
Para abrir espaço para sonhos...
Que um dia virarão lembranças...
Lembranças...
Bom é tê-las, só das boas...