segunda-feira, outubro 25, 2010

Lembrar você

É trazer um passado

Que ainda não passou

É sofrer a mesma dor.

Lembrar você

É sentir o peito

Apertar de emoção

É fazer sofrer

Mais uma vez o coração.

Lembrar você

É parar, estagnar

Não seguir pra onde

A vida me quer levar.

Lembrar você

É esquecer de mim

Do futuro que me espera

E teimo em não seguir

(Mone – setembro 2010)

Um comentário:

  1. Lindo poema, Mone.
    Lembranças partidas de nós mesmos...
    Lembranças a serem deixadas para trás...
    Para abrir espaço para sonhos...
    Que um dia virarão lembranças...
    Lembranças...
    Bom é tê-las, só das boas...

    ResponderExcluir