terça-feira, outubro 26, 2010

INVASÃO

Invadi teus espaços
Quis ser parte do teu ser
Entrei sem pedir licença
Sem questionar teu querer.
Presinto a tua fuga
E nada posso fazer.
Tua vida é inteiramente tua
Permito, então, silenciosamente,
Que vivas como queiras viver.

(Mone - outubro 2010)


Um comentário:

  1. .
    ~~~

    ... e nas asas da vida
    voo sonhando
    querendo invadir
    teu jeito de viver!
    ... quero pousar
    tão docemente
    nos teus sonhos,
    sentir teu amor
    olhar teu prazer a
    acariciar meus espaços!
    ... penetrar suavemente
    por entre
    teus desejos
    teus sorrisos
    tuas lágrimas
    teus suspiros
    e te sussurrar
    todo o teu querer!
    ... permita-me então,
    na tua INVASÃO,
    difundir meu sonho
    no teu sonho d`amor,
    e meu silêncio
    será tão alto
    que as estrelas
    cintalaram de dia
    a luz do meu coração!


    Loucopoeta
    Sentindo cada pedacinho
    de ti... dentro de mim!

    Te adoro...menina!

    ~~~
    .

    ResponderExcluir