
DÁ-ME TEMPO
Dá-me tempo
Pra que eu desça das nuvens
E meus pés voltem a tocar o chão
Dá-me tempo
Para despertar do sonho
E retornar à fria realidade
Dá-me tempo
Até que a magia se desfaça
E o encantamento se quebre
Dá-me tempo
Para perceber
Que não estamos mais na primavera
Do contrário
O choque brusco do despertar
Poderá tornar frio e insensível
Meu coração.
(MONE – julho 2009)
O tempo sempre resolve tudo...Lindo poema...
ResponderExcluir.
ResponderExcluir~~~
... são pedaços de ti
que meu olhar aqui beija,
... e em cada pedaço
sinto dentro de ti um
ténue cansaço que se difunde
em mim, na mais pura doçura,
... e longe de ti
bem pertinho de tua alma,
sinto o TEMPO te dando a emoção
da chegada da Primavera
dentro do meu Outono,
... e espero-to
por entre meus sonhos de Verão,
flutuando colada em mim,
sentindo a macia e terna
ondulação do Mar da paixão,
... DÁ-ME TEMPO
PRA QUE EU DESÇA DAS NUVENS,
te faça eternamente menina
aquecendo a cada minuto
teu nobre e gentil... CORAÇÃO!
Loucopoeta...
Perdido na SAUDADEEEEEEEEE!
~~~
.