domingo, outubro 10, 2010

DÁ-ME TEMPO

Dá-me tempo


Pra que eu desça das nuvens


E meus pés voltem a tocar o chão


Dá-me tempo


Para despertar do sonho


E retornar à fria realidade


Dá-me tempo


Até que a magia se desfaça


E o encantamento se quebre


Dá-me tempo


Para perceber


Que não estamos mais na primavera


Do contrário


O choque brusco do despertar


Poderá tornar frio e insensível


Meu coração.

(MONE – julho 2009)

2 comentários:

  1. .
    ~~~

    ... são pedaços de ti
    que meu olhar aqui beija,
    ... e em cada pedaço
    sinto dentro de ti um
    ténue cansaço que se difunde
    em mim, na mais pura doçura,
    ... e longe de ti
    bem pertinho de tua alma,
    sinto o TEMPO te dando a emoção
    da chegada da Primavera
    dentro do meu Outono,
    ... e espero-to
    por entre meus sonhos de Verão,
    flutuando colada em mim,
    sentindo a macia e terna
    ondulação do Mar da paixão,
    ... DÁ-ME TEMPO
    PRA QUE EU DESÇA DAS NUVENS,
    te faça eternamente menina
    aquecendo a cada minuto
    teu nobre e gentil... CORAÇÃO!

    Loucopoeta...
    Perdido na SAUDADEEEEEEEEE!

    ~~~

    .

    ResponderExcluir