domingo, outubro 10, 2010

ALMA NUA

Hoje resolvi me despir

dos sonhos vãos e irrealizáveis.

Também abandonei os planos inúteis

e embolorados pelo tempo.

Joguei fora as ilusões

e fantasias infundadas.

Quero meu interior vazio

Para fazê-lo inundar de esperanças.

(Mone – MAIO 2010)

Um comentário: